Vereadores se reúnem com representantes dos Correios.

Publicado em: 01 de abril de 2015

Os Vereadores da Câmara Municipal se reuniram na tarde desta quarta-feira, 1º de abril, com os representantes dos Correios, Sra. Karine Patrícia de Souza, Coordenadora de Atividades Externas da Região de Araçatuba, Sr. Alexandre Wen Chu, gerente dos Correios de Santo Antônio do Aracanguá, e Sr. Luiz Carlos de Carvalho, carteiro no município, a fim de discutirem soluções para o aprimoramento do atendimento por parte dos Correios nos Distritos de Vicentinópolis e Major Prado. Após a agradável visita, que contou com discussões de tópicos importantes para se atingir as metas traçadas, chegou-se a soluções que serão colocadas em prática já a partir da próxima semana. Assim, a atendimento por parte dos Correios aos munícipes de ambos os distritos será regularizado em alguns dias.