Vereadores vão em busca de recursos na Casa Civil.

Os Vereadores Português,Carlinhos e Maurício acompanharam o Prefeito Luizão na reunião na Casa Civil,em busca de recursos para a recuperação do ponto interditado na vicinal Antônio Vilela (SP-061).

Publicado em: 21 de março de 2011

Os Vereadores Bendito Francisco Soares (Carlinhos), Florisvaldo Lopes Dias (Português) e José Maurício Gomes, estiveram em São Paulo, na segunda-feira, 14, acompanhando o Prefeito Municipal Luizão, em busca de recursos para a recuperação dos estragos provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias, principalmente a estrada de acesso ao distrito de Vicentinópolis, a Vicinal Antônio Vilela (SP-061). Eles foram acompanhados pelo Assessor do Deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), Beto Cruz, até a Casa Civil do Governador do Estado, onde fizeram suas reivindicações e apresentaram a documentação para a construção de uma nova estrutura sobre a tubulação que se rompeu sob o Km 44 da vicinal.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, o Português, acredita que a liberação de recursos estaduais para a recuperação do trecho que liga o distrito de Vicentinópolis a Sede do Município, sairá em breve.

Técnicos da Defesa Civil, já estiveram vistoriando o local e disseram que após a avaliação do governo, o próximo passo para a construção da nova estrutura definitiva será a autorização do Governador Geraldo Alckmin, para firmar convênio, em seguida, a assinatura, e após o trâmite burocrático, a licitação e a execução da obra.

OsVereadores agradecem a recepção e o apoio do Deputado Gondim e sua assessoria, que não pediram esforços para acompanha-los até a Casa Civil.

Publicado por: Assessória