Vereador acompanha os trabalhos para a construção do desvio.

Publicado em: 24 de março de 2011

O Vereador Português  acompanhou de perto os trabalhos feitos pelos funcionários, para agilizar a liberação do  desvio,  construído com recursos próprios pela prefeitura de Santo Antonio do Aracanguá, e que  servirá de passagem provisória aos motoristas que trafegam pela estrada vicinal Antônio Vilela, que liga a sede do município ao distrito de Vicentinópolis e a outras cidades da região. O desvio foi liberado na tarde desta terça-feira, 22.

De acordo com a Assessoria de Planejamento da prefeitura, devido ao intenso tráfego de veículos pesados, o desvio foi construído com duas linhas de tubos com aterros reforçados dos dois lados, calçados por pedras para evitar transtornos aos motoristas que passam pelo local. Para acelerar os trabalhos, as equipes da prefeitura trabalharam em jornadas extras para aproveitar a estiagem. Por isso a liberação do trânsito aconteceu dentro do prazo previsto pela prefeitura.

Publicado por: assessoria