PAUTA - 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA - 18/08/2015.

Publicado em: 14 de agosto de 2015

13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA – 18 DE AGOSTO DE 2015.

Ø Votação da Ata da 12ª (décima segunda) Sessão Ordinária realizada em 04/08/2015.

Ø Vereador Carlos da Silva

Ø Vereador José Bernardo Figueiredo

Ø Vereador Benedito Francisco Soares

Ø Primeiro Item – discussão e votação únicas da Emenda n.º 01, de autoria do Vereador Agnaldo Messias Braga, ao Anexo do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2015, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Segundo Item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2015, de autoria do Executivo Municipal, que "Institui o Plano Municipal de Educação e da outras providencias".

Ø Terceiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 035/2015, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências".

Ø Quarto Item – discussão e votação únicas do Projeto de Resolução n.º 07/2015, de autoria da Mesa Diretora, que "Dispõe sobre a regulamentação do acesso à informação previsto na Lei Federal nº. 12.527 de 18 de novembro de 2011, e dá outras providências".

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 14 de agosto de 2015.

LEIVINDO DE JESUS FERREIRA

OBS:- PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.