Prefeitura compra veículo para serviços assistenciais

A Prefeitura Municipal adquiriu um veículo para atender a demanda dos serviços sociais, através de uma emenda feita pelo Deputado Reinaldo Algus, atendendo um pedido do Vereador Florisvaldo Lopes Dias.

Publicado em: 27 de abril de 2011

A Prefeitura Municipal acaba de adquirir mais um veículo (Gol), que será utilizado para atender a demanda dos serviços assistenciais do município, em especial, os direcionados às crianças e adolescentes por meio do Conselho Tutelar.

O vereador, Florisvaldo Lopes dias, popularmente conhecido como Português, não esconde a satisfação em poder contribuir diretamente com o desenvolvimento do município. Sempre disposto, ele disse que o objetivo de lutar por um veículo para atender a assistência social às crianças e adolescentes, é melhorar e ampliar ainda mais o atendimento já oferecido àqueles que estão mais vulneráveis socialmente. “Quando solicitei esse recurso ao deputado Alguz, fui imediatamente atendido diante da importância do investimento para o bom andamento das ações, numa demonstração de compromisso com o município”, explicou. “É sempre um grande prazer poder ajudar o município ao lado do prefeito Luizão, em busca de soluções que garantam uma vida melhor para a nossa comunidade”, concluiu o vereador.

Segundo o prefeito Luizão (PT), esta nova aquisição se deu graças ao trabalho do vereador, Português (PV), junto ao deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), que intermediou convênio no valor de R$ 30 mil, por meio da Seads (Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social). Na avaliação do prefeito, ações como estas representam a atuação conjunta entre os poderes, Executivo e Legislativo, em favor das pessoas que necessitam de assistência.

Publicado por: Assessoria