Edital de Convocação para Sessão Extraordinária

Publicado em: 18 de janeiro de 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os Senhores Vereadores convocados, nos termos dos artigos 187 e 188 do Regimento Interno, para Sessão Extraordinária a ser realizada no próximo dia 20 (vinte) de janeiro de 2016 (quarta-feira), às 09 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, para a seguinte Ordem do Dia:

Primeiro Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 01/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a abrir por Decreto crédito adicional especial, objetivando construção de creche/escola".

Segundo Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 02/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a abrir por Decreto crédito adicional especial, objetivando continuidade da construção de creche/escola no Distrito de Vicentinópolis".

Terceiro Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 03/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, objetivando recapeamento asfáltico".

Quarto Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 04/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, e dá outras providências".

Quinto Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 05/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências".

Sexto Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 06/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências".

Sétimo Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 07/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal conceder contribuição à Santa Casa de Misericórdia de Auriflama e dá outras providências".

Oitavo Item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 08/2016, de autoria da Mesa Diretora, que "Dispõe sobre a revisão salarial dos Vereadores e dos servidores públicos do Legislativo Municipal, e dá outras providências".

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 18 de janeiro de 2016.

LEIVINDO DE JESUS FERREIRA

- Presidente -