Vereador Zé Neca vai à São Paulo em busca de recursos financeiros para o município.

O Vereador Zé Neca, que representa o Distrito de Major Prado, esteve neste mês de maio, na Assembléia Legisilativa, em busca de recursos para o Município.

Publicado em: 08 de junho de 2011

Vereador Zé Neca faz pedidos ao Deputado Zico Prado.

O vereador Leivindo de Jesus Ferreira, mais conhecido como Zé Neca (PT), de Santo Antonio do Aracanguá, esteve no início do mês de maio no gabinete do deputado estadual, José Zico Prado (PT), na Assembléia Legislativa em São Paulo, onde protocolou vários pedidos de recursos, por meio de emenda parlamentar, para serem implementados no município.

Entre as solicitações, segundo o vereador, estão R$ 200 mil para obras de infraestrutura no setor de urbanismo; aquisição de uma ambulância para o Departamento de Saúde; uma Pá-carregadeira para auxiliar as atividades desenvolvidas pelo Departamento de Estradas Rurais e também o empenho do deputado no sentido de requisitar junto ao governo estadual, a pavimentação asfaltica na estrada que liga o distrito de Major Prado à Auriflama. De acordo com Zé Neca, que visitou o deputado na companhia de um amigo, o parlamentar demonstrou atenção especial com as causas do município e se comprometeu em encaminhar os pedidos na tentativa de viabilizar novos investimentos.”Como sempre, o deputado, que já liberou recursos em outras ocasiões para recapeamento em Aracanguá, foi muito atencioso conosco e prometeu empenho para nos ajudar”, ressaltou o vereador.

Publicado por: Assessoria