PAUTA - 12ª (DÉCIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA - 02/08/2016.

Publicado em: 29 de julho de 2016

12ª (DÉCIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA – 02 DE AGOSTO DE 2016.

Ø Votação da Ata da 11ª (décima primeira) Sessão Ordinária, realizada em 21/06/2016, da Ata da 4ª Sessão Extraordinária realizada em 23/06/2016.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 019/2016, de autoria do Executivo Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal, abrir por Decreto crédito adicional especial e dá outras providências".

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 05/2016, de autoria do Vereador Benedito Ismael Rodrigues, que "Denomina 'JOSÉ GARCIA DE OLIVEIRA' o novo Estádio de Futebol localizado no Distrito de Vicentinópolis, Município de Santo Antônio do Aracanguá".

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 07/2016, de autoria do Vereador Leivindo de Jesus Ferreira, que requer urgência para discussão e votação do Projeto de Lei n.º 019/2016, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Vereador Florisvaldo Lopes Dias

Ø Vereador Benedito Ismael Rodrigues

Ø Vereador José Bernardo Figueiredo

* Não há previsão de itens para a Ordem do Dia desta Sessão.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 29 de julho de 2016.

LEIVINDO DE JESUS FERREIRA

OBS:- PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.