Aberto o Convite nº 001/2012.

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, ORÇAMENTÁRIA E CONTÁBIL.

Publicado em: 15 de março de 2012

Encontra-se aberto na Câmara Municipal, o Convite nº 001/2012 para a contratação de  Empresa Especializada em serviços de Assessoria e Consultoria nas áreas administrativa, financeira, orçamentária e contábil, bem como  execução dos serviços de contabilidade (elaboração de empenhos, liquidações e pagamentos de despesas; elaboração de balancetes mensais e anuais; prestação de contas ao Tribunal de Contas e ao Sistema Audesp, mensal e anual; bem como todos os serviços correlatos) e de recursos humanos (elaboração e controle da folha de pagamento mensal, apresentação de GFIP, RAIS e DIRF, etc; bem como todos os serviços correlatos).

Publicado por: Assessoria