Morre o Ex- Prefeito de Araçatuba

Morreu ontem aos 81 anos o ex-prefeito de Araçatuba Jorge Maluly Netto, que lutava contra um câncer no pâncreas desde 2010.

Publicado em: 23 de maio de 2012

Morreu ontem por volta das 16h30de falência mútipla dos órgãos o ex-prefeito de Araçatuba e ex-deputado estadual e federal Jorge Maluly Netto, que lutava contra um câncer no pâncreas desde 2010. A doença acabou atingindo outros órgãos do seu corpo. O ex-prefeito morreu em sua residência, ao lado de familiares e amigos mais próximos.
O velório está sendo no Memoerial Laluce e o  sepultamento está marcado para as 17h de hoje, no mesmo local .
"Foi com imensa tristeza que recebí a noticia do falecimento do Dr. Jorge Maluly Netto, ex-prefeito dos Municípios de Araçatuba e Mirandópolis, ex-deputado estadual e federal, tendo ocupado ainda a Secretaria Estadual do Trabalho. Portanto, uma perda irreparável, para os cenários políticos estadual, nacional e principalmente para toda a nossa região. Deixo os meus mais profundos sentimentos aos famíliares.", disse o Presidente da Câmara Florisvaldo Lopes Dias.

Publicado por: Assessoria