Vereadores viajam a São Paulo para encontro com deputados.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2013

Os vereadores Benedito Francisco Soares, Benedito Ismael Rodrigues, José Bernardo Figueiredo e Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues partiram com destino à capital paulista nesta noite de terça-feira, dia 19 de fevereiro, logo após o encerramento da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Visando encontro com os deputados estaduais Barros Munhoz (PSDB) e Luiz Carlos Gondim (PPS), o edis estarão tratando de assuntos de interesse do Município. Dentre outras questões que serão ventiladas, buscam junto aos deputados a aquisição de maquinários pesados como um caminhão para coleta de lixo, um caminhão tipo "munck" e uma retroescavadeira, todos para serem utilizados pelo departamento de obras e serviços públicos local.

Há também requerimento para construção de casas populares junto à CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo, tanto na sede do Município, como nos Distritos de Vicentinópolis e Major Prado, bem como requerimento visando verba para a reconstrução de um trecho da rodovia Antônio Vilela, próximo à divisa com o Município de Nova Luzitânia, atingido pelo excesso de chuva.

A previsão de retorno dos vereadores é para o próximo dia 22.