Pauta - 12.ª (décima segunda) Sessão Ordinária - 07/08/2018.

Publicado em: 03 de agosto de 2018

12.ª (DÉCIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA - 07 DE AGOSTO DE 2018.

Ø Votação da Ata da 11.ª Sessão Ordinária realizada em 26 de junho de 2018, e da Ata da 7.ª Sessão Extraordinária realizada em 12 de julho de 2018.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei Complementar n.º 03/2018, de autoria do Executivo Municipal, que “Institui o Plano Municipal de Saneamento Básico e dá outras providencias”.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 036/2018, de autoria do Executivo Municipal, que “Institui a semana municipal de conscientização pela não violência contra as mulheres, às crianças e os idosos.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 015/2018, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘IZIDORO MARTINS DE SOUZA’ a Rua “01”, no Bairro Nova Macaúba, no Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 016/2018, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘MANOEL RODRIGUES DA SILVA’ a Rua “03”, no Bairro Nova Macaúba, no Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 017/2018, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘NEIF ANTÔNIO CHIBENI’ a Rua “06”, no Bairro Nova Macaúba, no Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 018/2018, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘FLORINDO DO ESPÍRITO SANTO MANTOVANI’ a Rua “02”, no Bairro Nova Macaúba, no Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 019/2018, de autoria do Vereador José Arimatéias dos Santos, que “Denomina ‘ONDINO ALVES DA SILVA’ a Rua “03”, no Bairro Santa Clara, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 020/2018, de autoria do Vereador José Arimatéias dos Santos, que “Denomina ‘FRANCISCO DE MELO’ a avenida marginal localizada no Bairro São Francisco, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 02/2018, de autoria dos Vereadores Leivindo de Jesus Ferreira, José Maurício Gomes e José Arimatéias dos Santos, que manifesta pesar pelo falecimento do Sr. João Dias Biudes.

Ø Leitura da Indicação n.º 010/2018, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, das Indicações n.º 011 e 012/2018, de autoria do Vereador José Maurício Gomes, da Indicação n.º 013/2018, de autoria do Vereador Leivindo de Jesus Ferreira, e das Indicações n.º 014 e 015/2018, de autoria do Vereador Luiz da Costa.

Ø Vereador José Maurício Gomes

Ø Vereador Ivan Pedro Cordeiro

Ø Vereador José Bernardo Figueiredo

* Não há previsão de itens para a Ordem do Dia desta Sessão.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 03 de agosto de 2018.

JOSÉ BERNARDO FIGUEIREDO

OBS.: PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.