Visita do Deputado Dilador Borges movimenta política em Santo Antônio do Aracanguá.

Deputado Dilador Borges visita Santo Antônio do Aracanguá.

Publicado em: 24 de abril de 2013

Na manhã de segunda feira (22), foi recebido em Santo Antônio do Aracanguá o Deputado Dilador Borges (PSDB) a convite do Presidente Municipal do PSDB, Ivanildo Urbano Gonçalves, e dos Vereadores José Bernardo Figueiredo (Zezim Gente Boa), Benedito Ismael Rodrigues (Mael), Rodrigo Santana, Benedito Francisco Soares (Carlim da Aralco) e Leivindo de Jesus Ferreira, o popular ( Zé Neca), atual Presidente da Câmara.

Com muita alegria, o Deputado foi recepcionado por moradores no salão comercial do Vereador Zezim Gente Boa. Os Vereadores ficaram muito satisfeitos com a visita do Deputado. Em discurso, disseram estar contentes e agradecidos com a vinda do Deputado ao município, que tem valorizando muito a nossa região, carente de representatividade”.

Muito emocionado, o Deputado disse necessitar da ajuda da população. “Sou um tijolinho. Nunca vi ninguém levantar uma obra com um tijolo só. Precisamos de mais tijolos e dependo de vocês nesta obra”, afirmou o Deputado.

A visita do Deputado já trouxe melhorias para nosso município, pois o mesmo anunciou aos Vereadores durante reunião, que fará uma emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância.