EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Publicado em: 17 de dezembro de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os Senhores Vereadores convocados, nos termos dos artigos 187 e 188 do Regimento Interno, para Sessão Extraordinária a ser realizada no próximo dia 18 (dezoito) de dezembro de 2018 (terça-feira), às 09 (nove) horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, para a seguinte Ordem do Dia:

Primeiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei Complementar n.º 09/2018, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre alteração na Lei Complementar n.° 206, de 06 de Setembro de 2018, que altera a Lei Complementar n.º 169, de 27 de Março de 2013".

Segundo Item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 047/2018, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Terceiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 048/2018, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social."

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 14 de dezembro de 2018.

JOSÉ BERNARDO FIGUEIREDO

- Presidente -