Pauta - 7.ª (sétima) Sessão Ordinária - 30/04/2019.

Publicado em: 26 de abril de 2019

7.ª (SÉTIMA) SESSÃO ORDINÁRIA - 30 DE ABRIL DE 2019.

Ø Votação da Ata da 6.ª Sessão Ordinária, realizada em 16 de abril de 2019.

Ø Vereador Leivindo de Jesus Ferreira

Ø Vereadora Fabiana Camargo da Silva Brambilla

Ø Vereador Carlos Rodrigues dos Santos

Ø Primeiro Item discussão e votação únicas da Emenda n.º 01, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, ao Projeto de Decreto Legislativo n.º 02/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘JOÃO ALVES GUIMARÃES’ a rua sem nome localizada paralelamente entre as Ruas Benedito Roldão e Neif Antônio Chibeni, na Cohab Miguel Chibene, Distrito de Vicentinópolis, Município de Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Segundo Item discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 02/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘JOÃO ALVES GUIMARÃES’ a rua sem nome localizada paralelamente entre as Ruas Benedito Roldão e Neif Antônio Chibeni, na Cohab Miguel Chibene, Distrito de Vicentinópolis, Município de Santo Antônio do Aracanguá.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 26 de abril de 2019.

JOSÉ ARIMATÉIAS DOS SANTOS

OBS.: PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.