Pauta - 13.ª (décima terceira) Sessão Ordinária - 20/08/2019.

Publicado em: 16 de agosto de 2019

13.ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA - 20 DE AGOSTO DE 2019.

Ø Votação da Ata da 12.ª Sessão Ordinária, realizada em 07 de agosto de 2019.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 012/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘FÁBIO ROBERTO ZONTA’ a Rua 07, no Condomínio Nova Macaúbas, Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura, discussão e votação do Requerimento n.º 09/2019, de autoria do Vereador Carlos Rodrigues dos Santos, que requer Informações Oficiais ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal.

Ø Vereador Leivindo de Jesus Ferreira

Ø Vereadora Fabiana Camargo da Silva Brambilla

Ø Vereador Carlos Rodrigues dos Santos

Ø Primeiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 07/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘VICENTE DIAS DA SILVA’ a Rua 04, no Condomínio Nova Macaúbas, Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Segundo Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 08/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘JOAQUIM DA SILVA VIEIRA’ a Subprefeitura do Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Terceiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 09/2019, de autoria do Vereador José Maurício Gomes, que “Denomina ‘JAYME JOSÉ ORTOLAN’ a estrada municipal que liga o Rio Tietê à Estrada Municipal Odilon Donizete Florêncio de Atayde, no Município de Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Quarto Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 010/2019, de autoria do Vereador Ivan Pedro Cordeiro, que “Denomina ‘ANÍSIO FRANCISCO RIBEIRO’ o campo de futebol do Distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Quinto Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 011/2019, de autoria da Mesa Diretora, que “Indica membros efetivo e suplente para compor o Conselho Municipal de Cultura do Município de Santo Antônio do Aracanguá.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 16 de agosto de 2019.

OBS.: PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.