Pauta - 15.ª (décima quinta) Sessão Ordinária - 17/09/2019.

Publicado em: 13 de setembro de 2019

15.ª (DÉCIMA QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA - 17 DE SETEMBRO DE 2019.

Ø Votação da Ata da 14.ª Sessão Ordinária, realizada em 03 de setembro de 2019.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 015/2019, de autoria da Vereadora Fabiana Camargo da Silva Brambilla, que “Denomina ‘ALCÍDIO CAMPOS DE SOUZA’ a Rua Projetada 04, no Loteamento Jardim Nova Iorque, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 04/2019, subscrita por todos os vereadores, que “Manifesta pesar pelo falecimento do Sr. Jurandir Rodrigues dos Santos Sobrinho.”

Ø Vereador José Maurício Gomes

Ø Vereador Roni da Silva Pereira

Ø Vereador José Arimatéias dos Santos

Ø Primeiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 013/2019, de autoria do Vereador Roni da Silva Pereira, que “Denomina ‘ALCIDES ALVES PEREIRA’ a Rua Projetada 02, no Loteamento Jardim Nova Iorque, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Segundo Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 014/2019, de autoria do Vereador Roni da Silva Pereira, que “Denomina ‘ELIAS GUILHERMINO LOPES’ a Rua 09, no Bairro Santa Clara, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 16 de setembro de 2019.

OBS.: PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.