Pauta - 16.ª (décima sexta) Sessão Ordinária - 01/10/2019.

Publicado em: 30 de setembro de 2019

16.ª (DÉCIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA - 01 DE OUTUBRO DE 2019.

Ø Votação da Ata da 15.ª Sessão Ordinária, realizada em 17 de setembro de 2019.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2019, de autoria do Executivo Municipal, que “Acrescenta ao Anexo VI > CE - 31, da Lei Complementar 169 de 27 de Março de 2013, que dispõe sobre o Cargo Efetivo de Fiscal de Rendas, atribuição de efetuara lançamento de tributos e demais rendas do município, e da outras providências".

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 034/2019, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências".

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 011/2019, de autoria do vereador José Arimatéias dos Santos, que requer urgência para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2019, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 012/2019, de autoria do vereador Roni da Silva Pereira, que requer urgência para discussão e votação do Projeto de Lei n.º 034/2019, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Vereador Leivindo de Jesus Ferreira

Ø Vereadora Fabiana Camargo da Silva Brambilla

Ø Vereador Carlos Rodrigues dos Santos

Ø Primeiro Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 015/2019, de autoria da Vereadora Fabiana Camargo da Silva Brambilla, que “Denomina ‘ALCÍDIO CAMPOS DE SOUZA’ a Rua Projetada 04, no Loteamento Jardim Nova Iorque, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 30 de setembro de 2019.

OBS.: PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.