Pauta - 14ª (décima quarta) Sessão Ordinária - 31/08/2021.

Publicado em: 27 de agosto de 2021

14.ª (DÉCIMA QUARTA) SESSÃO ORDINÁRIA - 31 DE AGOSTO DE 2021.

Ø Votação da Ata da 13.ª Sessão Ordinária, realizada em 17 de agosto de 2021.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 046/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "Cria o Conselho Municipal de Turismo e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 047/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 04/2021, de autoria dos vereadores Caíque Mattioli da Silva, Benedito Ismael Rodrigues, Ivan Pedro Cordeiro, Jefferson Weslley Bernardo e Sérgio Vieira Batista, que “Manifesta pesar pelo falecimento da Senhora Josefa de Santana Moreira”.

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 05/2021, de autoria dos vereadores Jefferson Weslley Bernardo, Caíque Mattioli da Silva e Sérgio Vieira Batista, que “Concede Voto de Aplauso à equipe da Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá”.

Ø Leitura da Indicação n.º 048/2021, de autoria dos vereadores Luiz Antônio da Silva Rocha e Luiz Carlos dos Santos, da Indicação n.º 049/2021, de autoria do vereador Jefferson Weslley Bernardo, e da Indicação n.º 050/2021, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha.

Ø Vereador Sérgio Vieira Batista

Ø Vereador Ivan Pedro Cordeiro

Ø Vereador Caíque Mattioli da Silva

Ø Votação do relatório final de conclusão da Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada para averiguar as compras da Prefeitura Municipal quantos aos itens da merenda escolar do ano de 2021.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 27 de agosto de 2021.