Edital de Convocação para Sessão Extraordinária

Publicado em: 01 de outubro de 2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os senhores vereadores convocados, nos termos dos artigos 187 e 188 do Regimento Interno, para sessão extraordinária a ser realizada no próximo dia 04 (quatro) de outubro de 2021 (segunda-feira), às 08 (oito) horas da manhã, para a seguinte Ordem do Dia:

Primeiro item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei Complementar n.º 04/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre criação de zona de expansão urbana no Município de Santo Antônio do Aracanguá, Estado de São Paulo, de área que especifica e dá outras providências."

Segundo item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2021, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre criação de zona de expansão urbana no Município de Santo Antônio do Aracanguá, Estado de São Paulo, de área que especifica e dá outras providências."

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 01 de outubro de 2021.

- Presidente -