Pauta - 18ª (décima oitava) Sessão Ordinária - 26/10/2021.

Publicado em: 25 de outubro de 2021

18.ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA - 26 DE OUTUBRO DE 2021.

Ø Votação da Ata da 17.ª Sessão Ordinária, realizada em 13 de outubro de 2021.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 052/2021, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 053/2021, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 054/2021, de autoria do Executivo Municipal, que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 05/2021, de autoria do vereador Luís Antônio Cardelíquio de Oliveira, que “Denomina ‘GERALDO MAGELA ALVES’ a rotatória localizada no prolongamento da Rua Santo Antônio do Aracanguá, na Cidade de Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 020/2021, de autoria do vereador Sérgio Vieira Batista, que requer urgência para discussão e votação únicas do PL n.º 052/2021, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 021/2021, de autoria do vereador Sérgio Vieira Batista, que requer urgência para discussão e votação únicas do PL n.º 053/2021, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 022/2021, de autoria do vereador Sérgio Vieira Batista, que requer urgência para discussão e votação únicas do PL n.º 054/2021, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura da Indicação n.º 055/2021, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos, Luiz Antônio da Silva Rocha e Benedito Ismael Rodrigues, e Indicação n.º 056/2021, de autoria do vereador Caíque Mattioli da Silva.

Ø Vereador Luiz Carlos dos Santos

Ø Vereadora Valdirene Policarpo de Andrade

Ø Vereador Luiz Antônio da Silva Rocha

Ø Primeiro item - discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 04/2021, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha, que “Altera a denominação da EMEB ‘Arnaldo Paulini’, localizada no Distrito de Major Prado, para EMEB ‘Áurea Gonçalves Santana’.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 25 de outubro de 2021.