Pauta - 3ª (terceira) Sessão Ordinária - 03/03/2022.

Publicado em: 25 de fevereiro de 2022

3.ª (TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA - 03 DE MARÇO DE 2022.

Ø Votação da Ata da 2.ª Sessão Ordinária, realizada em 15 de fevereiro de 2022.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 09/2022, de autoria do vereador Luís Antônio Cardelíquio de Oliveira, que “Concede desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em razão de doações de sangue, conforme especifica.”

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 02/2022, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha, que “Concede Título de Cidadão Aracanguaense ao Senhor Itamar Borges, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santo Antônio do Aracanguá.”

Ø Leitura das Indicações n.º 03 e 04/2022, de autoria do vereador Caíque Mattioli da Silva, da Indicação n.º 05/2022, de autoria dos vereadores Luiz Antônio da Silva Rocha e Luiz Carlos dos Santos, e da Indicação n.º 06/2022, de autoria dos vereadores Caíque Mattioli da Silva, Jefferson Weslley Bernardo, Luiz Antônio da Silva Rocha, Luiz Carlos dos Santos, Benedito Ismael Rodrigues e Sérgio Vieira Batista.

Ø Vereador Luiz Carlos dos Santos

Ø Vereador Luiz Antônio da Silva Rocha

Ø Vereador Benedito Ismael Rodrigues

* Não há previsão de itens para a Ordem do Dia desta Sessão.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 25 de fevereiro de 2022.