PAUTA - 13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA - 19/08/2014

Publicado em: 19 de agosto de 2014

13ª (DÉCIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA – 19 DE AGOSTO DE 2014

Ø Votação da Ata da 12ª (décima segunda) Sessão Ordinária realizada em 05/08/2014.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 014/2014, de autoria da Mesa Diretora, que "Indica membros efetivo e suplente para comporem o Conselho Municipal de Cultura do Município de Santo Antônio do Aracanguá."

Ø Leitura da Indicação nº. 021/2014, de autoria do Vereador Leivindo de Jesus Ferreira, e da Indicação n.º 022/2014, de autoria do Vereador Florisvaldo Lopes Dias.

Ø Vereador Benedito Ismael Rodrigues

Ø Vereador Carlos da Silva

Ø Vereador Florisvaldo Lopes Dias

Primeiro e Único Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 013/2014, de autoria do Vereador Leivindo de Jesus Ferreira, que "Concede Título de Cidadão Aracanguaense ao Senhor Doutor Francisco das Chagas Nascimento, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santo Antônio do Aracanguá."

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 19 de agosto de 2014.

LEIVINDO DE JESUS FERREIRA

OBS:- PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.