Pauta - 5ª (quinta) Sessão Ordinária - 04/04/2023.

Publicado em: 31 de março de 2023

5.ª (QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA – 04 DE ABRIL DE 2023.

Ø Votação da Ata da 04.ª Sessão Ordinária, realizada em 21 de março de 2023.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 025/2023, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 026/2023, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 027/2023, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 028/2023, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 09/2023, de autoria do vereador Benedito Ismael Rodrigues, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 025/2023, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 010/2023, de autoria do vereador Benedito Ismael Rodrigues, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 026/2023, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 011/2023, de autoria do vereador Caíque Mattioli da Silva, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 027/2023, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 012/2023, de autoria do vereador Caíque Mattioli da Silva, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 028/2023, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura da Indicação n.º 010/2023, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha.

Ø Caíque Mattioli da Silva

Ø Valdirene Policarpo de Andrade

Ø Luiz Carlos dos Santos

*Não há itens previstos para a Ordem do Dia desta sessão.

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 31 de março de 2023.