PAUTA - 18ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA - 28/10/2014

Publicado em: 24 de outubro de 2014

18ª (DÉCIMA OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA – 28 DE OUTUBRO DE 2014

u Votação da Ata da 17ª (décima sétima) Sessão Ordinária realizada em 14/10/2014.

u Leitura do Ofício Circular n.º 26/2014, oriundo da Câmara Municipal de Araçatuba.

u Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 057/2014, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências".

u Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 017/2014, de autoria do Vereador Florisvaldo Lopes Dias, que "Denomina 'JUSSARA MARIA DOS SANTOS' a Estratégia de Saúde da Família - ESF, que funciona anexa ao Centro de Saúde localizado na Avenida dos Eugênios, sede do Município".

u Leitura da Indicação n.º 027/2014, de autoria do Vereador Leivindo de Jesus Ferreira.

u Vereador Luiz da Costa

u Vereador Agnaldo Messias Braga

u Vereador Leivindo de Jesus Ferreira

Primeiro e Único Item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 016/2014, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que "Aprova as Contas da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, referentes ao exercício de 2012".

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 24 de outubro de 2014.

LEIVINDO DE JESUS FERREIRA

OBS:- PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES.