Pauta - 8ª (oitava) Sessão Ordinária - 14/05/2024.

Publicado em: 10 de maio de 2024

8.ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA – 14 DE MAIO DE 2024.

1. Grande Expediente

1.1. Votação da Ata da 7.ª Sessão Ordinária, realizada em 30 de abril de 2024.

1.2. Leitura e votação do trâmite do Projeto de Decreto Legislativo n.º 03/2024, de autoria do vereador Jefferson Weslley Bernardo, que “Denomina ‘YOLANDA FLORÊNCIO DE ATAYDE’ a rotatória que articula a Avenida Ângelo Bistaffa, a Rua Benjamim Feltrin e o trecho do Anel Viário Isaías de Souza, no Jardim Bela Vista, na cidade de Santo Antônio do Aracanguá.”

2. Pequeno Expediente

2.1. Benedito Ismael Rodrigues

2.2. Sérgio Vieira Batista

2.3. Ivan Pedro Cordeiro

3. Ordem do Dia

3.1. Única discussão e votação do Projeto de Lei Complementar n.º 04/2024, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza a concessão de direito real de uso sobre as áreas institucionais e de lazer, bem como, vias de circulação e as áreas de uso comum do povo, localizadas no empreendimento denominado Residencial Pôr do Sol I à Associação dos Proprietários e Moradores do Residencial Pôr do Sol I, e dá outras providências.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 10 de maio de 2024.