Pauta - 19ª (décima nona) Sessão Ordinária - 08/11/2022.

Publicado em: 08 de novembro de 2022

19.ª (DÉCIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA - 08 DE NOVEMBRO DE 2022.

Ø Votação da Ata da 18.ª Sessão Ordinária, realizada em 25 de outubro de 2022.

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 055/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 056/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 057/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do trâmite do Projeto de Lei n.º 058/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial e dá outras providências."

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 017/2022, de autoria do vereador Jefferson Weslley Bernardo, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 055/2022, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 018/2022, de autoria do vereador Jefferson Weslley Bernardo, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 056/2022, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 019/2022, de autoria do vereador Luiz Antônio da Silva Rocha, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 057/2022, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura e votação do Requerimento n.º 020/2022, de autoria do vereador Luiz Antônio da Silva Rocha, que requer urgência para discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 058/2022, de autoria do Executivo Municipal.

Ø Leitura da Indicação n.º 026/2022, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha.

Ø Luís Antônio Cardelíquio de Oliveira

Ø Jefferson Weslley Bernardo

Ø Sérgio Vieira Batista

Ø Primeiro item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 07/2022, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos e Luiz Antônio da Silva Rocha, que “Denomina ‘PAULO PEREIRA DOS SANTOS’ a nova avenida na cidade de Santo Antônio do Aracanguá, que abaixo especifica.”

Ø Segundo item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 08/2022, de autoria do vereador Benedito Ismael Rodrigues, que “Denomina ‘YOSHIHIKO ZITO’ a nova rotatória na entrada da cidade de Santo Antônio do Aracanguá, que abaixo especifica.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 08 de novembro de 2022.