Edital de Convocação para Sessão Extraordinária

Publicado em: 28 de novembro de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os senhores vereadores convocados, nos termos dos artigos 187 e 188 do Regimento Interno, para a sessão extraordinária a ser realizada no próximo dia 30 (trinta) de novembro de 2022 (quarta-feira), às 09 (nove) horas da manhã, para a seguinte Ordem do Dia:

Primeiro item – segunda discussão e votação do Projeto de Lei n.º 051/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2023."

Segundo item – discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 060/2022, de autoria do Executivo Municipal, que “Autoriza o Executivo Municipal a suplementar por Decreto, crédito adicional especial autorizado pela Lei nº 1545/2022.”

Terceiro item – discussão e votação únicas do Projeto de Decreto Legislativo n.º 09/2022, de autoria dos vereadores Luiz Carlos dos Santos, Luiz Antônio da Silva Rocha e Jefferson Weslley Bernardo, que “Denomina ‘JOÃO DIAS BIUDES’ o Loteamento Santo Antônio do Aracanguá ‘G’, localizado no Jardim Santa Clara, em Santo Antônio do Aracanguá.”

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 28 de novembro de 2022.

JEFFERSON WESLLEY BERNARDO

- Presidente -