Pauta - 21ª (vigésima primeira) Sessão Ordinária - 06/12/2022.

Publicado em: 02 de dezembro de 2022

21.ª (VIGÉSIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA – 06 DE DEZEMBRO DE 2022.

Ø Votação da Ata da 20.ª Sessão Ordinária, realizada em 22 de novembro de 2022, e da Ata da 10.ª Sessão Extraordinária, realizada em 30 de novembro de 2022.

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 05/2022, de autoria do vereador Caíque Mattioli da Silva, e chancelada por todos os demais vereadores, que “Concede ‘Voto de Aplauso’ ao senhor Mário Ribeiro Matos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santo Antônio do Aracanguá”.

Ø Leitura, discussão e votação da Moção n.º 06/2022, de autoria dos vereadores Jefferson Weslley Bernardo, Luiz Antônio da Silva Rocha e Luiz Carlos dos Santos, que “Concede ‘Voto de Aplauso’ ao senhor Carlos Alberto do Prado, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Santo Antônio do Aracanguá”.

Ø Luiz Antônio da Silva Rocha

Ø Benedito Ismael Rodrigues

Ø Sérgio Vieira Batista

Ø Primeiro e único item - discussão e votação únicas do Projeto de Lei n.º 050/2022, de autoria do Executivo Municipal, que "Estima a receita e fixa a despesa do Município de Santo Antônio do Aracanguá para o exercício de 2023 e dá outras providências."

Câmara Municipal de Santo Antônio do Aracanguá, 02 de dezembro de 2022.

JEFFERSON WESLLEY BERNARDO

Obs.: Pauta sujeita a alterações.